Tutorial com passo-a-passo e fotos para fazer unha de oncinha! Fica linda!
Obrigada a equipe do blog da loja Basthianna, no Rio.
Clique aqui: Unha de oncinha
quinta-feira, dezembro 16, 2010
segunda-feira, novembro 29, 2010
Revista da Avon
Neide: Débora! não quer nada da AVON não? Tem umas novidades pro verão.
Débora: Ai, tô tão sem dinheiro.
Neide: Não mulher, tu vai gostar. Tem umas coisas que combinam com seu estilo, uns presentes bons pro Natal e aqueles cremes anti-envelhecimento que tu ta pensando em comprar há um tempo.
Débora: Ah, Neide, obrigada. Realmente, ouvi dizer que os cremes anti-sinais realmente funcionam.
Neide: É, você vai ver como vai melhorar essas rugas nos cantos dos olhos.
Débora: Tudo bem, tudo bem, me dá logo essa revista aqui.
"Kit com 12 forminhas para empadas - KHEYTHE"
Débora: Neide, que legal! Você vai viajar? O que é esse e-ticket, código de reserva aqui do lado dessa foto das forminhas?
Neide: Mulher, tu é uma graça mesmo. Isso é o nome daquela cliente que gosta de pintar a unha do pé de verde.
Débora: Hein? O nome de uma pessoa? E como fala o nome dela?
Neide: É como Kate, que nem a Lady Kate do Zorra Total. E então, viu o anti-rugas?
Débora: Ai, tô tão sem dinheiro.
Neide: Não mulher, tu vai gostar. Tem umas coisas que combinam com seu estilo, uns presentes bons pro Natal e aqueles cremes anti-envelhecimento que tu ta pensando em comprar há um tempo.
Débora: Ah, Neide, obrigada. Realmente, ouvi dizer que os cremes anti-sinais realmente funcionam.
Neide: É, você vai ver como vai melhorar essas rugas nos cantos dos olhos.
Débora: Tudo bem, tudo bem, me dá logo essa revista aqui.
"Kit com 12 forminhas para empadas - KHEYTHE"
Débora: Neide, que legal! Você vai viajar? O que é esse e-ticket, código de reserva aqui do lado dessa foto das forminhas?
Neide: Mulher, tu é uma graça mesmo. Isso é o nome daquela cliente que gosta de pintar a unha do pé de verde.
Débora: Hein? O nome de uma pessoa? E como fala o nome dela?
Neide: É como Kate, que nem a Lady Kate do Zorra Total. E então, viu o anti-rugas?
A primeira pérola
A primeira pérola e génese do blog não poderia ser mais literal. Na última visita ao salão estava em dúvida se escolheria o esmalte amarelo-casca-de-banana ou um vinho que vi na mão de uma atriz e achei poderoso. A Neide, que merece um parágrafo a parte, muito inspirada que estava naquele dia não hesitou e sugeriu:
"Ah Débora, tem uma cor linda, acho que combina com sua áurea essa semana, por que você não pinta de Mar de Pérola?"
Acabei pintando de amarelo mesmo e não com o esmalte "Mar de Pérola", a "cor linda" da Neide, que é também conhecida como Esmalte Madre Pérola.
P.S.: Parágrafo dedicado à Neide.
Sempre me impressiono quando vou a um salão novo e pareço todas as vezes encontrar uma Neide. Acho que a numerologia do nome Neide deve ter alguma coisa a ver com essa escolha de carreira. Mas nem todas as Neides são iguais não, é inegável que todas têm aquele olho clínico para as cores da moda, uma atenção precisa aos detalhes da limpeza da cutícula e uma memória ÓTIMA para guardar as fofocas dos famosos e das outras clientes, mas minha Neide é diferente. Minha Neide entende como uma vocação e missão espitirual promover meu bem estar através da cromoterapia com esmaltes e das massagens relaxantes que oferece durante a manicure e pedicure.
Ah Neide, como te amo!
"Ah Débora, tem uma cor linda, acho que combina com sua áurea essa semana, por que você não pinta de Mar de Pérola?"
Acabei pintando de amarelo mesmo e não com o esmalte "Mar de Pérola", a "cor linda" da Neide, que é também conhecida como Esmalte Madre Pérola.
P.S.: Parágrafo dedicado à Neide.
Sempre me impressiono quando vou a um salão novo e pareço todas as vezes encontrar uma Neide. Acho que a numerologia do nome Neide deve ter alguma coisa a ver com essa escolha de carreira. Mas nem todas as Neides são iguais não, é inegável que todas têm aquele olho clínico para as cores da moda, uma atenção precisa aos detalhes da limpeza da cutícula e uma memória ÓTIMA para guardar as fofocas dos famosos e das outras clientes, mas minha Neide é diferente. Minha Neide entende como uma vocação e missão espitirual promover meu bem estar através da cromoterapia com esmaltes e das massagens relaxantes que oferece durante a manicure e pedicure.
Ah Neide, como te amo!
Assinar:
Postagens (Atom)

