segunda-feira, novembro 29, 2010

A primeira pérola

A primeira pérola e génese do blog não poderia ser mais literal. Na última visita ao salão estava em dúvida se escolheria o esmalte amarelo-casca-de-banana ou um vinho que vi na mão de uma atriz e achei poderoso. A Neide, que merece um parágrafo a parte, muito inspirada que estava naquele dia não hesitou e sugeriu:
"Ah Débora, tem uma cor linda, acho que combina com sua áurea essa semana, por que você não pinta de Mar de Pérola?"
Acabei pintando de amarelo mesmo e não com o esmalte "Mar de Pérola",  a "cor linda" da Neide, que é também conhecida como Esmalte Madre Pérola.



P.S.: Parágrafo dedicado à Neide.
Sempre me impressiono quando vou a um salão novo e pareço todas as vezes encontrar uma Neide. Acho que a numerologia do nome Neide deve ter alguma coisa a ver com essa escolha de carreira. Mas nem todas as Neides são iguais não, é inegável que todas têm aquele olho clínico para as cores da moda, uma atenção precisa aos detalhes da limpeza da cutícula e uma memória ÓTIMA para guardar as fofocas dos famosos e das outras clientes, mas minha Neide é diferente. Minha Neide entende como uma vocação e missão espitirual promover meu bem estar através da cromoterapia com esmaltes e das massagens relaxantes que oferece durante a manicure e pedicure.
Ah Neide, como te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário